Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

sábado, 16 de junho de 2007

Sonho...

Por vezes, no silêncio profundo da noite, e quando te vejo como um anjinho a descansar, num sono tranquilo e enternecedor, olho para o teu rosto e sonho…

Sonho, e vejo-te daqui a muitos anos, já crescida…
Sonho, e vejo-te a voar por entre o tempo…
Sonho, e vejo-te em mundos longínquos e em sítios novos… longe dos meus braços, da minha protecção, de mim!

Sonho, sonho-te feliz nesse novo mundo que um dia será teu, nesse mundo que vais descobrir e conquistar!
Sonho, sonho-te com asas de pássaro a voar livremente num mundo que terá sido criado só para ti, para te acolher e te proteger…
Sonho, sonho-te nesse lugar onde nem sempre poderei chegar, onde nem sempre me será permitido entrar, onde nem sempre poderei estar… para te guardar!
Sonho, e vejo-te menina grande com sorriso de criança, vejo-te menina grande com olhar de esperança!
Sim, meu amor, sonho e imagino-te daqui a muitos anos!
Imagino a pessoa que serás, os valores que terás, os desejos que possuirás e, acima de tudo, como será o Mundo que te rodeará!

Então, meu tesouro, sonho…
Sonho com um mundo novo, um mundo onde a paz e a harmonia te darão as mãos para te acompanhar na tua caminhada pela vida…
Sonho com um mundo novo, um mundo onde a alegria a fortuna te acompanharão na tua caminhada para a felicidade…
Sonho com um mundo novo, um mundo diferente daquele que me foi dado a conhecer, um mundo onde não exista dor e onde o amor seja o seu maior opositor…
Sonho com um mundo novo, um mundo pintado com a força da tua ternura, um mundo pintado com a aguarela viva da tua fantasia!

Sonho com um mundo diferente daquele em que neste momento vivemos… um mundo onde a violência, a tristeza, o sofrimento e a crueldade das pessoas sejam substituídos pela tua doçura e inocência, um mundo onde a mágoa, as feridas e os desgostos sejam substituídos pela alegria inocente do teu olhar!

Enfim, meu amor, no silêncio por vezes tão melodioso da noite, fecho os olhos e sonho…
Sonho-te nos meus sonhos como o meu anjinho protector, sonho-te bem juntinho a mim, sonho-te feliz, sonho-te íntegra, sonho-te completa, sonho-te menina crescida em mundo de cor e fantasia…
Sonho, meu anjo, e o meu único sonho para ti é esse mundo perfeito que tantas vezes imagino nos meus sonhos… um mundo belo, harmonioso, sublime, um mundo só teu, um mundo pintado com a força do meu Amor!

3 comentários:

Unknown disse...

Percebo bem os teus sonhos...são os mesmos que eu tenho, para elas e parA O MUNDO.

Viver sempre na esperança de um mundo rico em amor. Para isso, apenas é necessário ensinar-lhes a amar e elas irão contagiar o resto do mundo........

Graça Garcia disse...

Ola, obrigada pela visita e pelo comentário. Escreves muito bem, parabéns :)
Que idade tem a tua menina?
jinhos

mamã disse...

Mar,
A minha princesinha tem dois anos e meio. Deve ser mais ou menos da idade do P. Também por isso as tuas palavras me comovem tanto e me identifico tanto com elas.
Bjs!