Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 7 de junho de 2007

No teu olhar...

No teu olhar vejo doçura, vejo ternura, vejo carinho …
No teu olhar vejo alegria, felicidade e ânsia de querer voar…
Voar como um pássaro livre à conquista de novos horizontes,
Voar à procura de um Mundo ainda tão misterioso para o teu olhar!

No teu olhar vejo o desejo de querer crescer,
E uma vontade insaciável de aprender!
No teu olhar vejo uma criança,
Que a cada dia não pára de surpreender!

No teu olhar existe um mundo de fantasia e magia,
No teu olhar existem sonhos repletos de cor,
Pintados ao sabor da tua imaginação!

No teu olhar vejo uma criança feliz,
Que salta, pula e ri!
No teu olhar vejo a teimosia e a irreverência
Que a tua idade deixa reflectir.

Mas, acima de tudo, meu anjo,
No teu olhar eu vejo o amor que tens para nos dar!

(Amo-te mais que tudo, meu bebé. És a minha vida, a razão pela qual o Mundo tem agora um sabor especial, és o meu tesouro, és a minha beleza rara, és a minha maior conquista, o sonho perfeito! Se algum dia duvidares e por algum motivo precisares da certeza da infinitude do nosso amor, basta-te meu anjinho, veres no meu olhar!)

Sem comentários: