Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

sábado, 17 de novembro de 2007

Sonhar...

Simplesmente porque adoro... porque cada nota me dá vontade voar, descobrir novos mundos e reescrecer novos sentimentos...
Porque me dá vontade de te abraçar, de te prender a mim numa dança sem fim...
Porque simplesmente esta música resume muito de mim!

E porque foi assim, hoje, que começou o nosso dia... ao som desta música, a daçar encostinhas uma à outra, num abraço terno que me faz desejar mergulhar nas profundezas da Vida e delas sair ainda mais Feliz!

5 comentários:

alma disse...

Eu também adoro cda nota, cada momento desta musica!
beijinhos enormes
cate

Ana Isabel disse...

Também gosto muito desta musica.
Bjs grandes

Unknown disse...

eheh
também gosto :)

beijos da carla :)*

Cláudia disse...

Muitos beijinhos musicais e repenicados, lol
:))

Paula Sofia Luz disse...

Adoro a música e este é, além disso, um dos filmes da minha vida. bjs