Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Memórias...


«Não existe o esquecimento total: as pegadas impressas na nossa alma são indestrutíveis»


Thomas de Quincey
-
-
Para a mamã, relatar a tua história, contar-te como foi a tua chegada, relembrar os primeiros momentos, reviver as primeiras emoções, redescobrir os sentimentos mais escondidos, sentir novamente o choro, a magia e o milagre da vida é mergulhar no baú mágico das suas recordações... daquelas que, por muito que o tempo insista em passar, louca e desenfreadamente , nunca conseguirá apagar!
-
De facto, relembrar-te nunca será impossível... fazes parte de mim! És o meu milagre, a minha vida...
-
(a continuar...)

3 comentários:

Cláudia disse...

Fico à espera do resto...

Bjs grandes
;)*

Unknown disse...

eu também!!!
estou curiosa :)

beijos da carla :)*

Mamã dos Diabinhos disse...

Tb estou...
Beijos