Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

domingo, 25 de novembro de 2007

De mãos dadas...



E assim passaste a tarde de ontem... de mãos dadas com o papá... nuna vontade imensa de matar as saudades que tens sentido dele! Querias a sua presença, nas tuas brincadeiras, no teu sorriso, nas tuas gargalhadas! E no teu olhar, a felicidade de poder te aventurares no Mundo, assim, protegida por aquele a quem nem hoje deixavas dar miminhos à mamã!

"J. O papá não pode dar miminhos à mamã? Então o papá não é o meu namorado?" - pergunto eu enternecida pelos abraços fortes, pelos beijinhos e pela atenção que me roubavas constantemente dele.

"Não, ele é o meu namuado!"

Está bem, meu amor, afinal de contas, namorado também é aquele que dá mimos, que ama, que protege, que aconchega... por isso o papá é o teu namorado como tu dizes!

A ternura e o carinho deram hoje as mãos... pararam o tempo, fizeram dele um tempo infinito, um momento repleto de felicidade... um momento teu... um momento nosso... para recordar!

(Mas princesa, quero que saibas... mesmo quando o tempo te parecer outro, com outras cores e outros horizontes, com outros sonhos e outros objectivos, quando o encares sob outro olhar lembra-te, sempre, que onde quer que possas estar, eu e o papá estaremos sempre presentes para contigo caminhar... de mãos dadas!)

2 comentários:

Inês de Castro disse...

E que lindos...os "namuados"!!! Esses momentos são mesmo deliciosos...
beijocas

Mamã dos Diabinhos disse...

Que foto linda...
Momentos como este ficam na memoria para sempre. beijos