Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 3 de julho de 2007

Conversas...

Como as tuas conversas estão cada vez mais engraçadas, meu amor... E como elas me mostram que a cada dia que passa és uma menina cada vez mais crescida! E é tão bom e gratificante ver-te crescer, meu anjo!
Após a mamã ter partido um copo, viras-te para mim "Oh, o copo patiu. A mamã fez asneia" Sorrio e digo: "Sim, meu amor, a mamã fez asneira. A mamã também faz asneiras!" Para me confortar, respondes carinhosamente "Não choa mamã, a J. tamém faz asneia".
Quando voltava para casa, telefonei à vóvó e quiseste falar comigo ao telefone. Pensei que não ias dizer nada mas então ouvi-te "A mamã vem pa casa? Anda! Aé já"
(...)
Ontem, depois de teres feito xixi na sanita (festa!) antes de ir para a cama, fiquei impressionada com a tua inesperada capacidade de construir frases cada vez mais complexas e gramaticalmente correctas. "Parabéns! A J. fez xixi! É muito linda", digo eu, ao que tu respondes "Sim, mas a tatauga bebé fez xixi comigo". E como te disse que te daria uma prenda se continuasses assim disseste-me "A mamã dá uma penda e a vóvó dá outa penda. A J. tem duas pendas" (que raciocínio!)
(...)
Surpreendes-me a cada dia que passa, ver-te crescer torna-me tão feliz, meu amor... se num dia não dizes uma coisa, no outro já falas como gente (quase) adulta, e é tão bom, as tuas palavras são tão melodiosas para mim! Queria poder gravá-las todas, meu amor, para que um dia mais tarde pudesses recordá-las comigo, pudesses ouvir, meu anjinho, as tuas primeiras conversas!

3 comentários:

Mãe Apaixonada disse...

Olá mamã :)

Quero agradecer-te o comentário que deixaste no meu blog!!!

A partir de agora vou passar a ser leitora assídua.

Beijinhos,

Mãe apaixonada

AnaBond disse...

devias de ter uma câmara e assim gravavas.
essas conversas são tão deliciosas...

Graça Garcia disse...

Que bonito.... parabéns :)
Beijokas