Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Preocupação...

Sempre que estás doentinha sinto um aperto no coração... o medo de que te possa acontecer alguma coisa assusta-me, sufoca-me! O medo de que algo grave possa surgir sem que eu o possa evitar aterroriza-me. Queria estar no teu lugar... prefiro sofrer do que te ver doente. Gostaria que todo o mal que te possa surgir se desviasse para mim! Amo-te tanto... és a minha bebé, a minha pequenina, não suporto a ideia de te ver sofrer!
Hoje de manhã, a V. ligou-me da creche a dizer que estavas a deitar sangue do nariz. Andas constipadita há muito tempo, nunca com febre, mas nunca deitaste sangue pelo nariz. Desatei a chorar, as lágrimas corriam pelo meu rosto só de imaginar que estavas mal. A V. tentou sossegar-me dizendo que devia ser por teres o narizinho sempre a pingar mas não fiquei descansada. Sei que andas sempre com o "ranho" no nariz mas mesmo assim, para mim, não é normal!
Liguei imediatamente para o teu pediatra que me disse imediatamente que realmente não era normal e que queira te ver ainda hoje. Mais uma vez o medo aumentou.
Liguei novamente para a V. que quis que lá ficasses uma vez que só irás ao médico agora da parte da tarde.
Estou preocupada, tão desesperadamente preocupada... O que terás? Será que estás bem? Porque é que não sou eu a estar doente? Preferia mil dores a uma única lágrima tua!
Como se não bastasse não sou eu que te vou levar ao médico, vais com a vóvó e o vôvô porque a mamã tem reuniões de avaliação às quais não pode faltar, a não ser por atestado médico, como se o facto de uma criança estar doente não fosse justificação maior do que qualquer atestado médico. Sei que estás bem com o vôvô e a vóvó mas queria tanto ser eu a levar-te, a dar-te miminhos e beijinhos caso tu chores.
Vamos lá ver o que o teu pediatra diz... confio plenamente nele mas só queria que ele me sossegasse, me dissesse que não é nada, que está tudo bem, que foi só um susto!
Quando chegar vou encher-te de beijos, vou abraçar-te e mostrar-te que és tudo para mim, a minha princesa, a minha boneca, a minha vida...
(só queria que estas preocupações não existissem... queria ter o poder de passar para mim qualquer doença ou dor que possas ter... daria tudo para te preservar saudável e feliz... para sempre!)

2 comentários:

Mãe Apaixonada disse...

Espero que já estejas mais descansada e que a tua princesa já esteja melhor!

Beijinhos,

Ana

Inês de Castro disse...

Olá, obrigada pela visita..Claro que te vim logo visitar também..Tenho a dizer que estou completamente encantada com a tua forma de escrever, com o amor que consegues colocar nas palavras...deste lado consigo sentir um pouquinho... Quanto a ela estar doentinha, epero que não seja nada de mais. As melhoras para ela... Também eu penso da mesma forma: preferia ser eu a pssar por todas as coisas más, do que vê-la molinha, doentinha, com dores... Beijocas e as melhoras