Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

sábado, 14 de julho de 2007

Melhoras...

Estás melhor! O narizito deixou de pingar, a preocupação passou... afinal tudo não passou de um susto! O teu pediatra sempre me sossegou... pelo vistos apenas mais uma constipação! Estiveste três dias a antibiótico e continuas com uns anti-inflamatório mas nada de grave. Já estás bem, já respiras direitinho! Quando fores maior levar-te-ei a um otorrino para tirar todas as teimas, mas por enquanto sei que está tudo bem contigo e só isso interessa.
(...)
Estes últimos dias tens estado pouco tempo comigo, a mamã tem tido reuniões que parecem não ter fim e quem sai a perder és tu, sou eu, somos nós! Noto em ti a saudade de mim, nos abraços apertados, nas festinhas ternurentas, nos carinhos sem fim, nas palavras de amor...
- Quem é linda, J.? É a J.?
- Não, a mamã é linda.
- Não meu amor é a J.
- NÃO! É a mamã.
(...)
- Quem é muito muito fofa?
- A mamã é fôfa!
- E a J. também.
- Xim, a mamã e a J. é fôfa!
Vejo-me nas tuas palavras, nas saudades de mim que deixas transparecer, na ânsia de me mostrar o quanto gostas de mim... e é tão bom linda! É tão bom sentir-te ainda tão dependente do meu ser, do meu amor!
(Adoro ver-te brincar, adoro o teu riso, adoro as tuas gargalhadas que preenchem tão alegremente a nossa vida, até as tuas birras eu adoro, adoro a alegria com que vives a vida, com que saboreias cada momento, adoro a tua ternura... simplesmente... Adoro-te!)

1 comentário:

Graça Garcia disse...

Ola tenho andado ausente, mas ainda bem que quando aqui cheguei já havia boas noticias ;) Ainda bem que está a melhorar. Continuação e beijocas grandes