Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

domingo, 15 de julho de 2007

História de amor...

Foi ao som desta música que começou a mais bela história de amor... a história de dois seres que, apesar das contrariedades, mostraram que o Amor é capaz de vencer qualquer barreira e tornar-se um sentimento único e puro!

Sim, meu amor, esta é a música que a mamã e o papá ouviam quando decidiram ficar juntos, quando decidiram dar uma oportunidade a esse destino que os uniu! A nossa história em muito se assemelha a essas histórias de encantar que tantos gostas que a mamã te conte antes de adormecer... uma história com altos e baixos, com peripécias por vezes dificeis de contornar, mas também com muita magia, muita ternura, muita cumplicidade e, acima de tudo, com um final muito feliz, que atingiu o seu ponto mais alto com o mais sublime dos presentes... a tua chegada, TU! És o fruto delicioso desta história de amor, és a sua continuação, a sua marca na história do tempo!

O papá e a mamã gostam muito um do outro, têm uma história muito bonita (que um dia a mamã te contará, prometo!) pintada com a melodia estonteante desta música. Espero que daqui a muitos anos a ouças e saboreies cada nota como um bocadinho daqueles que, por ti, são capazes de mover o Universo só para te ver feliz!

3 comentários:

Inês de Castro disse...

Também adoro esta música.Que o vosso amor seja eterno, que sejam sempre muito felizes, com a vossa joaninha e os outros filhotes que virão!hehe.beijocas

Docinho disse...

LIndo... palavras deliciosas de ler ao som embalado desta música!

Beijos carinhosos

Cristina disse...

Música muito bonita.

Bjos

Cristina