Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

sábado, 7 de julho de 2007

As 7 maravilhas da minha vida...

A minha vida é feita de maravilhas sublimes cuja beleza é quase impossível de descrever. Não há paisagem, monumento, cidade ou país mais bonito que:


- o teu rosto... fonte de inspiração para os meus poemas, beleza incomparável, perfeita, motivo de felicidade, a minha paisagem de sonho. Adoro olhar para o teu rosto, acariciá-lo, fazer-lhe festinhas e enchê-lo de beijinhos. É um rosto belo, perfeito,um rosto que me acompanha a cada segundo do dia e do qual sinto uma saudade constante, quase dolorosa quando o tempo, por vezes, teima em não passar e o decorrer vagaroso das horas insiste em querer atrasar o meu regresso a casa para o poder simplesmente observar e admirar!


- o teu olhar... tão doce e meigo, tão repleto de uma ternura e inocência comoventes. No teu olhar, vejo mil estrelas a cintilar, num céu onde a cor, a magia e a fantasia se cruzam e fazem esse teu olhar brilhar.
O teu olhar fascina-me, tranquiliza-me, apaixona-me, comove-me, preenche-me e faz-me sonhar. No teu olhar perco-me e mergulho num mar com ondas de paixão, num mar onde me descubro a mim mesma, aos poucos, no teu olhar!
Pelo teu olhar, meu amor, adoraria às vezes encarar o Mundo lá fora porque no teu olhar o mundo ainda não possuí maldade, mentira, inveja, tristeza e sofrimento. O teu olhar ainda pinta o Universo (como eu gostava que o continuasse a pintar para todo o sempre!) com as cores brilhantes e estonteantes do arco-íris, com os tons suaves da tua pureza, do teu encanto!


- o teu sorriso... encanta-me, alegra-me e faz-me sentir o mais feliz de todos os seres. O teu sorriso abarca mil sonhos e fantasias, brincadeiras de menina pura e inocente, o teu sorriso transporta-me para o mundo mágico e ternurento dos sonhos, o teu sorriso brilha na noite por entre as estrelas e abraça a Lua numa dança repleta de brilho e sensualidade, o teu sorriso encanta o Mundo, torna-o um lugar magnífico e acolhedor, o teu sorriso mostra a criança traquina e feliz que és, o teu sorriso é o espelho da tua alegria, da tua ternura, da tua teimosia, da tua pureza, da tua perfeição! O teu sorriso faz-me sorrir! Destrói qualquer tristeza, atenua qualquer cansaço, alegra qualquer dia mais cinzento, pinta o meu quotidiano com cores de sonho e ilusão.


- o teu toque... suave, meigo, no meu rosto, arrepia-me! Um toque inocente repleto de carinho e paixão, mas também revelador de uma tremenda necessidade de mim, da minha protecção, da minha segurança. O teu toque acalma, suaviza, transforma... Tudo em mim se resume ao teu toque... os teus beijinhos, os teus abraços, as tuas carícias... tudo o que já vivi trocaria por um único toque teu! Toque divino, toque angelical.


- o teu perfume... acompanha-me onde quer que esteja, doce aroma que me acaricia! Adoro sentir o teu aroma a criança ainda tão bebé, ainda tão deliciosamente minha. O teu aroma transporta-me para o mundo encantado das recordações... relembro-te pequenina, tão indefesa, tão misteriosa, tão minha! O teu aroma é a brisa que suavemente acaricia o meu rosto e me faz perder num turbilhão estonteante de sentidos e sensações. O teu aroma... o mais embriagante perfume feito de uma mistura delicada de mim, de ti!


- a tua presença... ilumina qualquer sítio onde estejas, enche tudo e todos de uma alegria sem fim. Na tua presença, vejo uma criança que de mim muito possuí e em mim muito se revê. A tua presença transmite-me calma, serenidade, alegria e felicidade! A tua presença relembra-me que por muito tortuoso que possa ser o caminho da vida já alcancei o maior dos meus objectivos, já ralizei o mais doce, terno, belo e perfeito sonho... tu, minha pequenina!


- tu e o teu papá... os meus dois amores, a razão pela qual luto todos os dias, a razão pela qual continuo a acreditar que vale a pena sonhar e acreditar em sentimentos plenos e puros como o Amor, a Amizade, a Alegria, a Felicidade! O teu papá e tu, parte integrante dos meus sonhos, da minha vida! O teu papá, um pouco dele em ti, e de ti nele. As minhas paixões, os meus desejos, o meu ser! Completam-me, embelezam a minha vida... A minha maior conquista!


(Sim, minha princesa, tu és a maior e mais bela maravilha do Mundo... és a minha paisagem de sonho, a minha perdição, és tudo o que sempre sonhei, é contigo que quero estar sempre, não importa onde nem quando! És a minha conquista, o meu paraíso na terra, és única, simplesmente maravilhosa... eras tu, mesmo antes de existires, a eleita para mim como a mais estonteante Maravilha do Universo!)

2 comentários:

Papá disse...

Para mim... apenas duas maravilhas dignas de eleição! TU e a nossa FILHOTA!
Amo-vos muito!

Mãe Apaixonada disse...

Que belas palavras de uns papás bem apaixonados!!!

Muitos parabéns pelo vosso amor e pela vossa filha.

Beijinhos maravilhados,

Ana