Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

A teu lado...

Meu amor,

Sei que nem sempre é fácil o Amor… nem sempre é fácil compreender e aceitar as suas contradições, as suas dúvidas, os obstáculos que tantas vezes ele nos impõe! O Amor é, de facto, um sentimento contraditório… um misto estonteante de emoções maravilhosas mas também de lágrimas tantas vezes reprimidas e sufocadas!
É complicado e doloroso, por vezes, aceitar que nem sempre a pessoa que amamos pensa e age como nós, ou como gostaríamos que ela agisse ou pensasse! O Amor é um caminho misterioso, palmilhado por dois corações que, independentemente das diferenças, se unem num só palpitar!

De facto, o Amor é contraditório… complexo, indefinível! Mas também é o sentimento que nos faz sonhar e desejar partilhar a nossa alma, os nossos mais escondidos recantos, os nossos mais profundos segredos! O Amor é a descoberta constante de uma necessidade infindável de estar perto, de sentir, de tocar… ou de simplesmente olhar!

Amar-te, meu amor, nem sempre foi fácil mas é tão delicioso…
Amar-te é querer-te nos momentos em que sozinha te escrevo estas palavras para te conseguir demonstrar o que tantas vezes gestos magoados, rotinas egoístas, perdas de tempo inúteis me impedem de te dizer!
Amar-te é querer simplesmente saber que para sempre a teu lado vou poder estar… mesmo sabendo que para isso muito temos que lutar e ultrapassar!
Amar-te é desejar-te nas noites em que perdida nos meus pensamentos nos vejo num futuro próximo ainda mais unidos por esta vontade incessante de te querer tocar…

Sei que nem sempre é fácil compreender-me, que nem sempre expresso da melhor maneira os meus sentimentos mas nós sabemos, tu sabes, que basta leres o meu olhar para nele encontrar a resposta para toda e qualquer dúvida que em teu coração possa pairar!

Sim, tu conheces-me, como ninguém teve a oportunidade de me conhecer! Conheces-me o riso, as alegrias, as tristezas, as frustrações…
Ultrapassas os meus defeitos e as minhas lágrimas fáceis, ultrapassas as minhas dúvidas e as minhas incertezas… simplesmente para me amar! E como eu te amo por isso…

És o meu Amor grande, o carinho que tantas vezes rejeito mas de que tanto necessito, és a carícia certa no momento oportuno, és o vulto que constantemente surge nos meus sonhos tantas vezes ainda de menina pequenina, és o meu refúgio, o escudo que constantemente me tenta impedir de sofrer desilusões, és a palavra que nem sempre aceito mas que tem por único objectivo evitar-me a tristeza e a desilusão…

O meu Amor por ti nem sempre foi fácil, nem sempre é fácil, mas existe contos de fadas sem obstáculos para contornar?

Amo-te muito mais do que estas palavras possam algum dia significar e disso eu só quero que nunca duvides, mesmo quando as lágrimas e as palavras magoadas se instalarem entre nós e nos impedirem de fazer crescer ainda mais este sentimento que nos une e que, apesar de tudo e todos, quero a toda a força que continue a crescer a cada dia que passa… para sempre!

Sim, meu amor, foi há quatro anos que, num dia 25 de Outubro chuvoso mas repleto de encanto e magia, decidimos, com olhos marejados de lágrimas, dizer o SIM ao início desta caminhada a dois pelos caminhos misteriosos e sublimes do Amor!

Parabéns! Amo-te mais que muito… Amo-te demais! Onde estiveres ou quiseres estar, eu estarei… a teu lado! Para sempre.

11 comentários:

María disse...

Parabéns pelos 4 anos :)

Isto é que é uma declaração de Amor!
Ele sabe a sorte que tem?

Bjnhos grandes

Cristina disse...

Parabéns!

Bjos

Cristina

Carla disse...

Bom dia ,
Passei para dizer que tenho muitas novidades no meu blog , já para o Natal.

Beijinhos
www.bijutericata.blogspot.com

Docinho disse...

Parabéns por esse amor assim... tão verdadeiro... tão doce!

vale a pena ser assim... amada!

Beijos casados ; )

Inês de Castro disse...

Muitos, muitos parabéns! Apesar de não te conhecer, cara a cara, do que já me mostraste sei que mereces ser assim feliz e mais..sempre mais!Que o vosso amor seja sempre assim: único e verdadeiro. beijocas

Mamã disse...

Parabéns!
De facto amar alguém e "caminhar" com ela, não é fácil, mas são as diferenças que reforçam o amor incondicional.

Bjs

Ana Isabel disse...

Muitos parabéns pelos 4 anos :)
Bjs

Cláudia disse...

Ai mãeeeeeeeeeeeeeee...

Tantos coraçõezinhos... Tanta baba tanto amor...

Somos mesmo uma espécie diferente não somos?
lolol

Bjs grandes

Mamã dos Diabinhos disse...

Parabens.
Professora de português??? vou ter que ter mais cuidado a escrever aqui... ai a pressa e os erros.
beijos

Paula Sofia Luz disse...

Parabéns! Posso não acreditar em contos de fadas, mas acredito em princípes. Acho que também tens um. beijo

Papá disse...

como sabes meu amor... estarei sempre a teu lado... e mesmo quando pareço mais distante... estou sempre contigo!
Amo-te Muito