Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

domingo, 14 de outubro de 2007

Luz...

A um céu estrelado escrevi, na sua despedida, "que era engraçado como laços de amizade conseguem emergir de umas simples palavras lançadas para um ecrã!"
De facto, há laços que se criam quando e onde menos se esperam...
Mas se das palavras conseguimos mostrar um pouquinho que seja de nós, dos nossos sentimentos ou dos nossos sonhos, com elas nem sempre temos o poder de aliviar a dor, a revolta ou mesmo o medo de quem, por muito que não conheçamos, nos enche e embeleza os dias com doces textos e palavras repletas de luz! Lições de vida e ensinamentos que nem sempre obtemos de quem mais próximo está de nós, porque aqui as palavras tornam-se dúbias e os significados variáveis, dependendo do nosso estado de espírito ou simplesmente da nossa vontade de ouvir!
Eu gostaria de o ter, esse poder, nem que fosse por um bocadinho...
A revolta, a dor, o sofrimento e a tristeza doem, ferem como um punhal! Estes sentimentos fazem-nos quedar perante a nossa própria insignificância e a nossa incapacidade de mudar tudo o que nos machuca e impede de sorrir...
-
A distância separa as pessoas mas há algo que une as pessoas em laços ternos de amizade e carinho... as palavras proferidas ao ritmo suave dos nossos sentimentos e que nunca sairão da nossa mente!
-
A ti, pequena estrela cintilante, espero voltar a ler-te um dia, sem dor, nem sofrimento, nem tristeza! Encontrar-te ainda mais forte com as lições que esses sentimentos nos dão a cada dia que passa...
As tuas palavras ficarão gravadas no silêncio enternecedor da noite, desta noite com um céu repleto de luz e de estrelas!

3 comentários:

Inês de Castro disse...

Querida, só mesmo tu para escreveres um texto destes...Ela vai ler e vai ficar emocionada.Tenho a certeza..E nós vamos ter muitas saudades.
P.s.: Ontem não fugi, a net caiu...Mas qd liguei o msn hoje li o que escreveste. És mesmo uma querida, eu não fujo don´t worry.
beijocas

disse...

Acho que ficamos todas com uma sensação de vazio... sem saber o que se passa, como vai lutar, se conseguirá reerguer-se,se precisará de ajuda.
Penso nela constantemente, mais não posso fazer, com muita pena minha, gostava tanto de a poder ajudar.
Mas é como diz a Danger, ela vai ler e vai ficar emocionada com as tua sempre lindas palavras.

beijinhos

. disse...

Muito emocionada. E tb mais aconchegada. Encontrei gente muito especial por aqui. Vocês são a prova viva disso. Um beijo no vosso coração tão generoso