Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Saudades...

Se tu viesses ver-me...

Se tu viesses ver-me hoje à tardinha,
A essa hora dos mágicos cansaços,
Quando a noite de manso se avizinha,
E me prendesses toda nos teus braços...

Quando me lembra: esse sabor que tinha
A tua boca... o eco dos teus passos...
O teu riso de fonte... os teus abraços...
Os teus beijos... a tua mão na minha...

Se tu viesses quando, linda e louca,
Traça as linhas dulcíssimas dum beijo
E é de seda vermelha e canta e ri

E é como um cravo ao sol a minha boca...
Quando os olhos se me cerram de desejo...
E os meus braços se estendem para ti...


Florbela Espanca


Aqui, sozinha e perdida na imensidão da noite, olho as estrelas... e sinto a tua falta, meu Amor grande!

13 comentários:

Docinho disse...

E estes amores grandes também nos fazem tanta falta!!!
Grandes e pequeninos... sã tudo para nós :)

Beijos a olhar o céu

Inês de Castro disse...

este post "bateu-me" de uma forma...inexplicável! Espectacular! O amor vencerá....sempre!! bjs

Docinho disse...

Sintonia mesmo!

Graça Garcia disse...

Grande soneto! Tadinha, deves sentir muito a falta do teu amor, mas olha, deixa lá, o que a distância não destroi, aumenta. Isto é, com uma amor assim, a distancia so serve para o acentuar e fortalecer, enchendo de magia os dias em que estão juntos.
Uma beijoka grande

Marta disse...

Lindo..........

jinhos

marta

disse...

Sempre maravilhosas as tua palavras...hoje para o teu Amor crescido.
Que passe depressa o tempo, para que estejam novamente nos braços um do outro.

Beijinhos

María disse...

Ai os Amores Grandes.....fazem tanta falta....

Bjnho sgrandes

Andreia disse...

Lindas as tuas palavras para o teu amor grande!!!

Brevemente serão recompensados por esta distância.

Um beijinho

Ana Isabel disse...

Lindo como sempre.
Bjs

Cláudia disse...

O amor vence sempre...
Se conhecesses a minha história concordarias comigo também...

Bjs grandes

Força!

Mamã dos Diabinhos disse...

Ai os amores grandes... tb tou sem o meu...
Lindas palavras.
Beijocas
Bom fim de semana

Papá disse...

oh Linda... eu também tenho mts saudades dos nossos finais de tarde... mas assim saberemos melhor aproveitar os momentos em que estaremos juntos...
Amo-te Muito

. disse...

Lindo. Espero que já tenham dado o abraço do reencontro.