Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Amor...

As palavras fazem parte da minha vida... adoro saboreá-las e descobrir as sensações que tantas vezes elas escondem...
As palavras desta música comovem-me, arrepiam-me, fazem-me sonhar, transportam-me para o próprio mistério das minhas emoções!
Por vezes pequenas melodias são capazes de transmitir sentimentos que guardamos em nós e que nem sempre conseguimos expressar! As palavras podem ter vários significados, dependendo de quem as lê ou ouve ou simplesmente dependendo do estado de espírito com que as pronunciamos ou ouvimos!
Estas palavras fazem-me pensar... elas conseguem transmitir tudo aquilo que sinto por ti, meu amor pequenino, e pelo teu papá!

Nem sempre o tempo, as preocupações, a correria do dia-a-dia nos permitem mostrar a quem amamos o quão importantes eles são para nós! O tempo foge, passa por nós tão rapidamente que quando nos apercebemos sentimos vontade de o poder parar, para simplesmente poder compensar as palavras não ditas, os carinhos por vezes abafados, os beijos que ficaram por dar e os olhares por decifrar!

O teu papá é muito importante para mim, é o meu amor grande, o meu "namoado", como tu dizes, mas nem sempre lhe consigo demonstrar o quão importante ele é para mim... as palavras nem sempre são utilizadas da melhor forma e assim, muitas vezes, a mágoa e o silêncio invadem o nosso coração e deixamos o tempo passar!
Amo-o muito, sabes princesa, e tu és a nossa maior conquista, o resultado de uma paixão que ultrapassou barreiras, contornou dificuldades... um amor que venceu o tempo e nele gravou a mais bela e indestrutível história de amor, Tu!
Quero-o muito, sempre mais, e com ele farei do nosso futuro, meu bebé lindo, um futuro repleto de carinho e ternura... Ele é e será sempre o meu melhor amigo, o porto de abrigo para quem a mamã corre sempre que precisa de um miminho ou de uma força para continuar a lutar! O meu eterno namorado... Sabes, só lhe peço desculpa por nem sempre conseguir demonstrar-lhe o quanto preciso dele, por nem sempre utilizar as palavras certas para lhe provar que ele é o meu amor grande... mas, no fundo, sinto que a cada minuto que passa ele sabe que sim, que o tempo nunca destruirá o que nos une mas também, se algum dia duvidar, ele sabe que poderá sempre ler o meu olhar!!

Tu, meu tesouro, quero-te sim, sempre mais, quero-te neste tempo que insiste em nos roubar uma da outra! Quero-te, sempre mais... e para sempre poder aprisionar em mim o teu olhar, os nossos momentos, a tua ternura!
Quero-te sim, mais que tudo... quero-te aqui e agora, para sempre!
O teu riso, as tuas brincadeiras e traquinices, as tuas conversas, os teus miminhos... quero-te assim, desesperadamente, para mim!
Mas sabes, o tempo pode passar e nem sempre esperar, mas lembra-te que sempre, mesmo sempre, eu estarei aqui para te guardar... em mim, para mim... no meu coração... nestas palavras!!

Amo-vos muito, sempre mais!

8 comentários:

Inês de Castro disse...

A música, a letra, é realmente bonita..Mas desculpa lá o teu texto, as tuas palavras vão muito além..tens um jeitinho especial e único de transmitir pensamentos, sensações, emoçõe s..e aind amais importante..sentimentos!adoro ler-te!beijocas

Ana Isabel disse...

A musica é linda.
As tuas palavras como sempre transmitem todos os sentimentos.
Lindo mesmo.
Bjs grandes

María disse...

A música é linda, mas as tuas palavras bem mais :)

Bjnhos muito apaixonados!

Andreia disse...

Não consigo ver qual é a música, mas de certeza que as tuas palavras transmitem fielmente os teus sentimentos!!!

Fico quase sempre com os olhos em lágrimas quando te leio!´
Adoro ler-te e tenho pena de não te ter "conhecido" antes!

Um beijinho

disse...

Que declaração de Amor tão bonita para os teus dois amores!
Gosto tanto de te lêr, a forma como juntas as palavras é pura magia.
Parabéns pela escrita e pelo AMor que vos une.

Beijinhos

Docinho disse...

Hoje podia ser eu a escrever este texto... tão assim que estou... com palavras presas... frio na barriga...

Bom ler-te... sempre!

Beijos também com amor

AR disse...

Gostei de te ler, de te conhecer...

Papá disse...

Linda... com esta declaração deixaste-me sem palavras... aliás como sempre que escreves! sabes bem que és e serás sempre o meu grande amor, umas vezes mais perto outras mais longe... mas eternamente a teu lado!
Amo-te Muito ... e ... também a ti "Piquena Princesa"