sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Um pouco de mim...

Há dez anos atrás a mamã estava a acabar o curso... e por muito que tenha sido a área que sempre gostei e desejei, hoje talvez não tivesse enveredado por esse caminho! Mas pelo menos faço (se me deixarem, claro!) o que mais gosto... ensinar! Felizmente, ao contrário de muitos, sempre trabalhei desde que terminei o estágio, somente com um ano de paragem pelo meio!
-
Assim, há um ano estava na escola, a ensinar quem nem sempre quer aprender! Mas vale sempre a pena tentar preencher a cabecinha de muitos com alguns conteúdos e, acima de tudo, com alguns objectivos de vida!
-
Como tu, a mamã também adora iogurtes, qualquer um, e chocolate! É gulosa... Amendoins, gelatina e gelados também são outra perdição!
-
Para além das palavras, a música também é um refúgio para o qual muitas vezes corro quando nem sempre consigo lidar com os meus sentimentos, quando nem sempre consigo afastar a tristeza ou simplesmente o cansaço... por isso sei quase todas as músicas que ouço de cor, principalmente as que tu também ouves!
A música transporta-nos para um mundo longínquo, só nosso, feito à nossa imagem, onde somos o que queremos durante o tempo que desejarmos...
-
Ao contrário de ti, a mamã detesta saias... nunca usou muito mas agora muito menos! Também não gosta de saltos altos nem de collants... fazem-me sentir desconfortável! Fatos e brincos também condizem com a mamã mas como, a meu ver, a forma como nos vestimos diz muito acerca d enós, nunca vistas nada com o qual não te sintas bem, princesa, estarias a magoar parte do teu ser, contrariando-lhe a natureza!
-
Os objectos que nos rodeiam ou que escolhemos para passar um pouco do nosso tempo, por necessidade ou simplesmente por divertimento também nos permitem dar a conhecer um pouquinho de nós aos outros... gosto de puzzles, adoro o computador, não dispenso o telemóvel, e, se tiver tempo, devoro livros! E, claro, adoro e preciso muito de um carro... principalmente para te ir buscar ao fim do dia... que saudades!
-
-
Mas, meu amor, tudo é sempre tão pouco para que nos conheçam! Espero poder ter ainda muito tempo para me poder dar-te a conhecer, para que aprendas a Amar ainda mais a tua mamã, com as suas qualidades e defeitos, mas que, acima de tudo, que sintas um dia orulho por seres minha filha!

11 comentários:

Mamã Elsa disse...

OBRIGADA POR TE LEMBRARES DE MIM. GOSTO IMENSO DE VOS LER. BEIJINHOS.
DEPOIS RESPONDO.

Cláudia disse...

Também és professora então...
Mais uma que «martela» a cabeça dos miúdos até se cansar...

Penso que eles gostam de nós por sermos pais e mães deles e lhes transmitirmos segurança, confiança e darmos muito amor... O resto não interessa...
Pelo menos por agora!
Se daqui a uns anos começarem a ter vergonha do que vestimos quando sairmos, é altura de nos actualizarmos, lololol

bjs grandes

Desculpa a ausência, mas aos poucos vou tentando repôr as visitinhas...
:)

Mãe-Galinha disse...

Olá, olá...
Eu tb sou professoa... sei o que se "sofre" na profissão!

E, pelos vistos, em termos de gostos temos mt em comum!!!

Bjsss

aminhaprincesa disse...

OLá!
É bom ficarmos a conhecer um pouco mais...
beijinhos

marta

docinho disse...

MAis um pedacinho de ti... suavemente escrito... mais um pedacinho que vou tb partilhar... porque te lembraste... porque sabe bem!

Beijos desafiados

María&Peste disse...

Em termos de vestuário temos muito em comum! Eu digo: quanto mais confortável melhor!! LOL
Mas às vezes gosto de vestir uma saia, depende do meu estado de espírito e se vou ou não ao parque e tal!

Gostei de te conhecer mais um 'cadinho..

Bjnhos grandes

maria disse...

Realmente hoje é preciso ter coragem e gostar mesmo de ser professor..Gostei de te conhecer mais um pouquinho.

bjnho

dangerously in love disse...

E assim ficamos a conhecer-te um pouquinho melhor.Em algumas coisas parecidas noutras completamnete diferentes.Mas numa juntas: ser mãe e amar as nossas princesas cada dia mais! beijocas menina anti-saltos altos e saias...hehe:D

disse...

Fiquei a conhecer-te mais um pouco ;)
Encontrei algumas coisas em comum... adorar iogurtes por exemplo!

Beijinhos

Andreia disse...

Já te conheço um pouquinho melhor!!!

Eu cá adoro saltos altos e saias...
E jamais sobreviveria sem collants... brrrrrr que frio!

De resto, e tirando a profissão, somos muuuuuuuito parecidas.

Beijinhos

dangerously in love disse...

Olá, em respota a tua pergunta da protecção manda-me o teu mail que eu envio-te os códigos e explico como se faz.Ok?
inesdecastro19@gmail.com