Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Tu e 2010...

(foto retirada)
-
A minha bailarina linda já está em casa... como se nem tivesse sido operada! A energia regressou e o pós-operatório foi simplesmente espectacular! Os próprios enfermeiros disseram que se contavam pelos dedos os meninos que reagiam assim tão bem! Fiquei e estou tão feliz!
No entanto, claro que não consegui cumprir a promessa de não chorar, o desespero de ver alguém picar-te os bracinhos, de um para o outro porque não apanhavam a veia, e o teu choro aflitivo não me saem da memória! Queriam tentar adormecer-te antes de entrares para o bloco para que não sentisses que eu não entraria! Não foi possível... Já à porta do bloco, nova tentativa por parte da anestesista, nova tortura para ti porque a anestesia estava a sair para fora! Assim, tive que assistir ao que mais receava... ver-te ser levada a chorar, sem que eu pudesse segurar-te a mão, dizer-te que estava ali!
Desatei num choro impossível de controlar, mas a médica rapidamente veio ao corredor dizer que já nanavas... A partir daí, tudo correu bem... a minha princesa rapidamente voltou para mim, meiguinha como nunca, linda como sempre!
-
Assim termina o nosso ano, repleto de momentos inesquecíveis, uns maravilhosos, outros nem tanto, mas um vida em conjunto que cada vez mais vai ganhando alicerces mais fortes que me levam a acreditar que, de facto, o Amor vale a pena!
Assim desejo que seja o nosso 2010... um ano novo repleto de novos sonhos por concretizar, de momentos por partilhar mas, acima de tudo, um ano que seja capaz de me trazer a Paz de Espírito de que tanto necessito, pois sei que somente assim serei capaz de todos estes desejos realizar!
-
E com esta imagem de uma pequena bailarina a desabrochar ao som de uma melodia de encantar, desejo a todos que este novo ano venha envolto de uma Felicidade infinita e que vos permita sempre Acreditar e Sonhar...
-
-
Feliz 2010!

6 comentários:

Ana Raquel disse...

É muito frustante estar a ve las sofrer e nós estarmos de maos e pes atados mas o importante é que ela esta a recuperar muito bem:)
A voces, desejo um ano de 2010 em grande, que consigam realizar todos os vossos desejos.
Bjocas

Cláudia disse...

Um ano novo cheio de sorrisos e de textos alegres e sentidos como é de teu apanágio :)

Xiiiiiii coração!

Tânia Santos disse...

que bom que tudo passou...uma verdadeira princesa valente :)
quero desejar um excelente 2010 , com muita saúde e felicidae...beijos grandes

A Professorinha disse...

É o que se deseja: novos sonhos, novos planos, nova esperança, novas forças!...

Gabriela disse...

Boa recuperação para a Joaninha.

Querida, espero sinceramente que atinjas essa paz de espírito que desejas, que concretizes os teus sonhos e que sejas muito feliz na companhia dos que amas.

Escreve uma mensagem dirigida a ti e só a ti que te permita acordar todos os dias serena e confiante, coloca-a num sítio onde possas lê-la antes de encarar o mundo e caminha em direcção à felicidade.

Que tenhas um excelente 2010!
Beijos

Sandra disse...

Ohhhhhhhhh não vi a foto! ;O(

Feliz ano NOVO!