Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Imagens de ti...



Frente a frente
-
Nada podeis contra o amor,
Contra a cor da folhagem,
contra a carícia da espuma,
contra a luz, nada podeis.
-
Podeis dar-nos a morte,
a mais vil, isso podeis
- e é tão pouco!
-
Eugénio de Andrade
-
-
O egoísmo dos dias que passam a correr, a agitação absurda do dia-a-dia, os momentos de solidão em que escrevo estas palavras, as palavras por vezes duras e frias, o tempo que assustadoramente te faz crescer e cada vez mais vai afastando de mim o bebé que já foste um dia, as obrigações nem sempre fáceis mas necessárias que nos roubam uma da outra nunca poderão apagar da minha memória e do meu coração todas as imagens de ti que desesperadamente vou guardando em mim! O Mundo pode mudar, pode ser cruel e injusto por vezes, pode vencer-nos muitas vezes, fazendo-nos cair... mas se há algo contra o qual ele nada pode nem nunca poderá é o meu Amor por ti...
Este Amor é indestrutível... inexplicável, inabalável!
Nada... não há nada que contra ele possa surgir...
-

7 comentários:

María disse...

Imagens lindas, lindas :)

Uma Princesa num conto de fadas :)

Bjnhos grandes

Docinho disse...

Coisa boaaaaaaaaaaaaa com totós!!!

Beijos da "tia"

Ana Isabel disse...

Imagens lindas mesmo.
Bjs e bom fim de semana

Anónimo disse...

Tão fofinha...a Joaninha...
Beijoquinhas doces

Gabriela disse...

É um borracho! :)
Tu que tens uma menina, diz lá se não tenho razão de tb querer uma para mim? LoooL
O meu filho é o mais lindo do mundo, mas fico com as hormonas "assim com assim" cada vez que vejo uma cara loroca como a da tua princesa! :D

Assusta-me este mundo em que vivemos, assuta-me o mundo que estamos a criar para os nossos filhos, mas nada abala o nosso AMOR por eles... nada!

Bom fim-de-semana!
Beijocas

RitaC disse...

Fofinha Linda! Imagens ternurentas...

Bjs e bom fim-d-semana, lindas!!!

Mamã dos Diabinhos disse...

Uma verdadeira princesa.
O orgulho da mamã.
Beijos
Bom fim de semana