Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

5 anos...


Mais uma vez, vou fazer o trajecto para a escola ainda nem o dia terá acordado completamente do seu sono... Mais uma vez, farei a viagem tendo como companhia a tua imagem e as recordações que se aglomeram no meu pensamento!

Antes de sair de casa, sei que vou entrar, pé ante pé, no teu quarto, nesse espaço mágico e encantador onde, qual anjo celestial, ainda dormirás profundamente...

Durante uns momentos, deixar-me-ei estar ali, quieta e silenciosa, a absorver a tua beleza, a admirar o teu rosto, cada traço teu, a perfeição do teu ser, ainda tão pequenino a meus olhos...
.
Fazes 5 anos hoje, meu amor...
-
Como é possível que só hoje, quando olhava para ti, antes de te adormecer, tenha tomado consciência de que o tempo voou por entre nós sem que não nos tenhamos apercebido disso?
Como é possível que, em vez do bebé indefeso e frágil, tenha encontrado no seu lugar uma menina (já) tão crescida, de olhos ternos e rosto angelical?
5 anos passaram... tanto tempo desde que te vi pela primeira vez, desde que descobri que o verdadeiro milagre da minha vida estava escondido no choro assustado de um ser recém-nascido e que a verdadeira Felicidade tinha finalmente chegado até mim, pelo aroma desse corpo tão pequenino que o meu tinha gerado e que, ainda hoje, tantas vezes, tento encontrar no teu, já tão grande agora!
Tanto tempo e ainda sou incapaz de descrever adequadamente todo o Amor que sinto por ti. Talvez nunca o vá conseguir... definitivamente, não há palavras suficientemente poderosas e puras para expressar a grandiosidade e imensidão deste sentimento que nos une!
Mas tu sabes, não é, meu amor? Tu sabes o quanto significas para a mamã, mesmo no meio da impaciência, das lágrimas ou das birras que (ainda) tantas vezes nos visitam.
Se por acaso algum dia duvidares, olha para o céu, para as estrelas, para o pôr-do-sol, para o firmamento, para o oceano, para a imensidão da Natureza e aí obterás a resposta!
Olha e pensa que o Amor que sinto por ti é ainda mais belo e poderoso do que toda essa perfeição, pois sem ti nada disso teria sentido!
-
Parabéns princesinha... continua a voar, por muito que a mamã ainda queira muitas vezes prender-te! Continua a sonhar... a ser feliz, a viver nesse mundo de fadas e princesas, nesse lugar cor-de-rosa onde ainda não existe maldade e onde a paisagem é pintada com a inocência dos teus sonhos!
Hoje, mais uma vez a sós com as minhas memórias, deixo as minhas lágrimas rolar e penso que gostaria que fosses novamente pequenina por mais um minuto que fosse, outra vez... para te poder prender nos meus braços e sentir que nunca te vou perder!
-
Amo-te muito!
-
PARABÉNS!
-
E para nós, meu Amor Grande, parabéns pelos nossos 10 anos de namoro!
.
(sim, pequenina, foste a melhor prenda que poderia ter oferecido ao teu papá como forma de celebrar o nosso amor...)

5 comentários:

Isabel disse...

Parabéns pelos 5 aninhos da tua Princesa!
Um dia muito feliz!
Um grande beijinho!

Mamã dos Diabinhos disse...

Parabens pelos 5 anos desse amor incondicional!
Parabens à Joaninha.
Espero que tenh um dia muito feliz!

Parabens tb a vos.
Beijos

Tânia Santos disse...

parabéns princesa linda , que o teu dia seja mágico assim como a tua vida..parabéns papás , e à mamã um obrigada especial por partilhar estes textos..beijos um dia muito feliz

RitaC disse...

Parabéns pelos 5 anos... Espero que este tenha sido um dia repleto de felicidade...

Beijocas

Gabriela disse...

Então, parabéns a todos!!!
Que sejam sempre felizes, unidos pelo amor e pela cumplicidade.

Joaninha, tu és uma menina abençoada... Parabéns minha linda!
Bjs