Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Amar por correspondência...

.
Amanhã é o Dia dos Correios... a tua educadora pediu-me para que te enviássemos uma carta para a escolinha... actividade engraçada, original, ainda por cima numa época em que as cartas quase caíram em desuso, numa época em que as novas tecnologias cada vez destroem mais a magia e excitação que é abrir uma carta, expectante das palavras que lá estarão escondidas...
Esta foi a nossa carta para ti...
.
.
.
…, 09 de Outubro de 2009

Minha flor,

Sabes o quanto o papá e a mamã gostam de ti… para eles, és e serás sempre a princesa mais linda do Mundo, a mais bonita flor que eles já viram!

Sabes, princesinha linda, os papás gostariam de poder estar mais tempo contigo, não ter que estar muitas vezes longe e não te poderem vir buscar à escolinha! Mas tu sabes que é por ti, que é simplesmente porque queremos, mais que tudo, que sejas sempre muito Feliz!
Já estás uma menina grande mas para nós, tu serás sempre o nosso bebé lindo, a nossa bonequinha!
Posso contar-te uma coisa? Temos muito orgulho de ti e olhar para ti é acreditar que o teu sorriso maroto e meigo estará sempre ao nosso lado…
És a minha melhor amiga e por isso nunca te podes esquecer que gosto muito de ti… daqui até à lua… e de volta até cá em baixo! Como a pequenina lebre, lembras-te?
.
Um beijinho muito, muito grande do teus papás,

X. e D.
.
.

(a carta original continha três fotografias que retirei... uma tua, uma de nós as duas e uma tua com o papá!)

2 comentários:

Isabel disse...

Que carta tão linda, aposto que ela vai adorar!
Um beijinho!

Sandra disse...

Que lindaaa...uma ideia muito original!

Beijinhos