Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Paz de espírito...

.
(foto retirada)
.
Nestes últimos tempos, não tenho tido muito tempo para nada... saio ainda tu dormes e, quando chego, às vezes é só mesmo o tempo de me deitar uns minutos na tua cama para que adormeças, já que lá te encontras à minha espera, uma vez que o papá te preparou antes!
Apesar do cansaço que se tem acumulado, das muitas horas de trabalho, sinto-me, por estranho que pareça, calma, feliz, em harmonia comigo mesma...
Não sei explicar... talvez o facto de fazer o que mais gosto, das oportunidades terem surgido como recompensa do meu valor e empenho, de me fazerem sentir que realmente valho muito façam com que eu sinta que vale a pena o sacrifício!
Claro que muitas das forças, vou buscá-las a este olhar que me maravilha sempre mais a cada dia que passa! Sim, penso que é, antes de tudo o resto, nele que vou encontrar a vontade necessária para batalhar por algo mais e melhor, é nele que repouso o meu quando necessito de paz de espírito para continuar!
Por vezes, é-me tão difícil expressar a magnitude das sensações, deste turbilhão de emoções que o teu rosto provoca na minha Vida...
De facto, este olhar terno e sonhador é o mar onde mergulho nas horas de solidão, é o Horizonte que vislumbro repleto de sonhos e metas por alcançar, é a melodia que ecoa docemente nos meus ouvidos sempre que a saudade aperta, é a Luz que me acompanha sempre que a escuridão teima em querer voltar!
.
Se tu soubesses, meu amor...
.
Só te posso agradecer pela força que me transmites, pela pessoa melhor em que me transformaste, pelo Mundo mágico e bem mais colorido em que me fazes viver, por me fazeres sentir que tudo vale a pena se é para te fazer feliz ou simplesmente para fazer o teu olhar brilhar ainda mais!
Obrigada, fofinha, pela paz de espírito que há tanto tentava sentir e que, nestes últimos tempos, me tem ajudado a sorrir com mais entusiasmo! Amo-te tanto, se soubesses!

2 comentários:

sonia disse...

Ela "sabe" minha linda. Com todos os beijinhos, abraços e palavras trasmitidas.
beijinhos

mar disse...

Que bom ouvir-te falar assim, tão animada e feliz :)
Um beijinho muito grande e continua assim!