Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Diferença...

(foto retirada)
-
Todos os dias agradeço ao Mundo a menina bonita e saudável com que me presenteou... por vezes sinto mesmo que nem merecia tamanho milagre.
Sim, estás a crescer a um ritmo alucinante, estás-me a fugir por entre os dedos, mas estás a crescer feliz mas, acima de tudo, dentro do considerado "normal" nesta sociedade hipócrita e injusta em que vivemos.
Mas neste momento as palavras simplesmente não saem... revolta-me a falsidade com que a sociedade apela à igualdade, à aceitação da diferença, ao apoio aos ditos meninos "especiais" quando, na realidade, é a primeira a excluí-los, a descriminá-los, desculpando-se pelo trabalho e pela dificuldade que é lidar e educar uma criança cujo mundo não é visto da mesma forma que nós! (talvez mais pura, mais verdadeira, mais genuína)
Sim, educar é difícil, principalmente quando o caminho está repleto de pedras e desvios, mas o destino será sempre gratificante...
Doloroso é ver as lágrimas a rolar num rosto de mãe a quem a dita "solidária" sociedade indirectamente "exclui" o ser que ela ama incondicionalmente, independentemente de tudo e todos, um Amor alheio à diferença, mas repleto de amargura devido ao egoísmo parvo e mesquinho das pessoas!

3 comentários:

Paula Silva disse...

ela linda linda linda é sem sombra de dúvida
mil beijinhos
paula

sotto le stelle disse...

Linda:)

Desejo-te um bom fim-de-semana!

Beijinhos com carinho

Mary disse...

Podes crer! Isso é o que me pergunto tantas vezes. Tanto apelo para a igualdade se depois na práctica é tudo diferente!
Que mundo em que vivemos!
Bj gde e bom fim-semana