Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

4 anos de ti...

Um turbilhão de sentimentos acompanham-me hoje. Um desejo absurdo e incontrolável de fazer parar o tempo e ter tido a possibilidade de ficar ali, no escuro enternecedor do teu quarto, a admirar-te, a ouvir o teu respirar sereno, a deliciar-me com a beleza angélica do teu rosto adormecido, a emocionar-me perante a imagem da minha menina (já) tão crescida...
Apetecia-me ter ficado ali, nesse pequeno mundo mágico que a tua presença embeleza, e esperar que acordasses para poder ser eu a primeira pessoa a abraçar-te, a dar-te os primeiros miminhos...
Não me foi possível por isso fiz das minhas memórias a minha companhia durante a viagem... recordei a emoção do teu nascimento, os receios, as dúvidas, a alegria das pequenas conquistas, as lágrimas, a felicidade de te ter, a angústia de nem sempre ser a Mãe que desejaste para ti! Mil e uma recordações que, a par do céu ainda repleto de estrelas e pintado com os primeiros raios de sol, me acompanharam e tornam este dia ainda mais especial!
-
Sei que nem sempre sou boa mãe, que a impaciência impede por vezes que aproveitemos melhor o nosso tempo juntas, que a calma nem sempre é suficiente para te compreender a energia inesgotável, que o cansaço me faz levantar muitas vezes a voz e desejar alguns momentos só para mim, mas quero que saibas, minha princesinha linda, que as saudades de ti ferem, que a tua imagem é presença constante no meu pensamento, que és e serás sempre a minha maior conquista, o que de melhor consegui na Vida, o meu amor eterno, a minha menina...
Nuca duvides do meu amor por ti, imploro-te, só te peço que no meio da agitação muitas vezes egoísta do quotidiano, olhes para mim e sintas que é este sentimento que me une a ti que torna a minha Vida muito melhor, que me dá forças para lutar esonhar, que me torna uma pessoa muito mais completa, mais feliz...
-
-
Parabéns, fofinha...
-
Amo-te muito, "até ao xéu e às estelas"!

10 comentários:

sandra.am.silva disse...

Parabéns Joaninha!
Muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos Parabéns!
Que sejas sempre uma menina muito feliz e que a vida te sorria sempre!
Beijinhos grandes para ti minha querida!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

P.S. Parabéns também para ti... se a Joaninha é essa menina linda, muito se deve a ti e a esse amor imenso que sentes por ela.
Quanto ao resto, acredita que ela vai saber compreender e vai ter muito orgulho em ti.
Beijo grande GRANDE para ti!

Anónimo disse...

Parabéns Joaninha...princesa linda...e parabéns também á mamã porque faz 4 anos que foi mãe :)

Beijocas ás duas

Mamã dos Diabinhos disse...

Muitos Parabens Joaninha!
Claro que se estendem aos pais!
Um dia muito feliz, com muitas emocoes e recordacoes à mistura.
Beijos

Anónimo disse...

Parabéns, querida Joaninha, hoje é o teu quarto aniversário!Parabéns também aos papás lindos que fazem desta menina uma verdadeira riqueza!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Paula Silva disse...

parabéns fofinha
que tenhas um diz exepcional e tudo de bom pela tua vidinha fora
mil bjinhos
paula

Cristina disse...

Muitos parabéns!

Cristina

Lurdes disse...

Muitos parabéns para a Joana. E para os papás q também é o aniversário deles ... o de pais.
É por essas razões todas que és uma mãe genuina.
beijinhos
Lurdes

Docinho disse...

Parabéns a ela... a ti... muitos e muitos Parabéns!

Um beijo soprado com carinho

Anónimo disse...

Olá querida mamã, como estão vocês?Gostaria de te pedir o teu email. É que eu estou a preparar uma surpresa de Natal e gostaria de vos incluir na minha lista.
Podes enviá-lo para sophia_sousa@yahoo.com
Peço-te o especial favor de colocares o endereço do teu blog porque a minha lista está organizada pelo nome dos mesmos. Assim é mais fácil para mim dar baixa do teu endereço quando responderes.Obrigada!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

SusanaMama disse...

Parabéns atrasados!

Beijinhos para todos...