Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Regresso à escolinha...

(foto retirada)
-
A tua evidente falta de vontade em regressar à escolinha foi colmatada com uma bela mochila da Dora que o vôvô te ofereceu... "para a escolinha", como tu própria não te cansaste depois de dizer!
Quando a viste os teus olhos brilharam, não fosse a Dora ser nestes últimos tempos a personagem que colore os teus sonhos...
Assim, na segunda-feira, era ver-te orgulhosa, de mochila às costas, ansiosa por regressar à tua escolinha, aquele espaço que embora te mantenha longe de nós, te vai preenchendo os dias de mil cores, de mil aventuras, de mil descobertas... Estavas feliz e nós felizes por ti...
Será este o último ano lá, serás "finalista", sairás (com tanta trsiteza minha!) de perto de quem eu confiei o meu maior tesouro, esse bocadinho de mim que cresce desenfreadamente a cada dia que passa!
Aproveita, meu amor, aproveita este ano para encheres o teu coraçãozinho de lembranças, de carinhos, de momentos ternos, de recordações, de abraços, de novos saberes, de novos sonhos... Outros momentos virão, outras pessoas se cruzarão na tua vida mas, para mim, a tua educadora e as auxiliares ficarão para sempre carinhosamente guardadas no meu coração... e no teu, certamente! Foram as primeiras a quem dolorosamente tive de te "entregar", foram elas que limparam as tuas lágrimas, que provocaram o teu sorriso, que te ajudaram a crescer e, mais que tudo, foram estas dedicadas profissionais que em muito contribuiram para seres a menina feliz, determinada e meiga que hoje és...
-
Lembra-te, meu amor, a escola pode ser um local de sonho e fantasia... pensa sempre que nela mergulharás no mundo fantástico das palavras e que serão estas que, ao longo de toda a tua vida, te permitirão conhecer o Mundo, desvendá-lo... conquistá-lo!

11 comentários:

Paula Silva disse...

jinhos
já cá estamos outra vez
Paula

Graça Garcia disse...

Olá, espero que tenhas aproveitado as ferias ao máximo :) Tens que contar como foi. Quanto à tua linda, espero que o inicio da escolinha tenha corrido muito bem. A escola pode ser muito assustadora para os corações sensíveis, lá isso é verdade...
Uma beijoka gorda

Luz de Estrelas disse...

Querida, já descobriste o que era aquilo do hálito? A Clarinha tb andou assim, mas era dos dentinhos a nascer.

María disse...

O David também anda fã da Dora lolol

Bjnhos

Ana Isabel disse...

Lá por casa tb anda uma mini fã da Dora :)
Ainda bem que ela gostou do regersso à escolinha.
Bjs

Paula Sofia Luz disse...

beijo grande às duas. bom regresso...

T disse...

:)

Docinho disse...

Também regressou hoje... o coração fica sempre apertado...

Um beijo de mãe

sandra.am.silva disse...

Que bom que o regresso correu bem!
:)
Beijinhos para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Manela disse...

Bom regresso. O André fica mais um ano com a avó para o ano penso que nesta altura vou andar com o coração bem apertado e com lágrima no canto do olho, mas é só para o ano.
Bjs enormes para as duas.

sandra.am.silva disse...

Ó minha querida,
Não foi minha intenção esquecer-me de ti.
Então cá vai:
O msn é o sandrinha145@hotmail.com, estou às ordens, sim?
Então és professora de francês?
A sério? Eu pensei que fosses professora sim, mas de primária!
Sabes, eu o Francês, não somos incompativeis de todo... se me dedicar um bocadinho chego lá num instante (até porque fui boa aluna), fiz foi birra à lingua, percebes? E é como se fechasse uma porta na minha cabecinha!
Eu sou de Guimarães, mas moro a 8 Km do centro da cidade (+/-).
Beijão para ti e outro para a Joaninha!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com