Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Estado de espírito...

-
Tenho saudades tuas... tantas... saudades de te abraçar mal a luz do dia começa a espreitar e, docemente, te vem acordar...
-
Sinto a tua falta sim... tanto que as lágrimas teimam constantemente em vir espreitar...
-
Ainda não te vi hoje, a não ser o teu rosto de anjo a dormir serenamente, não te vesti, não te dei o primeiro beijo, não me despedi...
-
Sim, tenho saudades... tantas!

6 comentários:

Inês de Castro disse...

uI...minha querida...é como disseste..este ano vai ser duro. Mas tu consegues...vais ver!!!

Também é por ela! Certo?

beijo GRANDE

Caracoleta disse...

Um xi-coração bem apertado!

sandra.am.silva disse...

Vim deixar-te mimos... e muitos beijinhos!
E sabes de uma coisa?
É só mais amanhã, e depois vais ter o sábado e o domingo só para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

María disse...

Consigo bem imaginar essas saudades!

Bjnhos grandes

Cláudia disse...

Olá amiga que saudades vossas...
Desculpa a ausência mas anda tudo a 1000 por aqui...

Tens que ir ao site do canal panda e inscrev~ela com pelo menos 30 dias de antecedência...

um beijoca para as duas...
Ó amiga... agora com tantas birras nem tenho hipótese de abraçar o tiago como deve ser... é uma asneira atrás da outra...
:(

...
Saudades

Xana disse...

Espero que tenhas matado muitas saudades!

Beijinhos