Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Do fim de semana...

Muito calor... muitos risos... muitas gargalhadas, muita música, muita brincadeira, muita energia, pouco sono... a felicidade estampada no rosto!
Passaste o fim de semana na piscina, qual peixinho no mar, no ambiente que lhe é natural... já tentas nadar modalidades diferentes e no fim dizes-me, com esse olhar sedento de aventura, "Mamã, hoxe já nadei melhor..."
Sim, meu amor, nadas muito bem, sempre melhor, e essa vontade de querer fazer sempre mais e melhor enternece-me! Como gostava que fosses sempre assim, que mergulhasses na vida como o fazes na piscina. De forma decidida, segura, ciente no entanto de que há sempre mais para fazer, que há sempre o que melhorar...
Cresces a um ritmo alucinante, que ainda me deixa muitas vezes tonta ao querer desesperadamente agarrar cada pedacinho teu para o poder religiosamente guardar na minha memória, de forma a eternizar este mar de descobertas e afectos que a cada dia me fascina mais e mais...
-
No domingo acordaste e reparei que estavas com uma alergia qualquer, o teu peito e as tuas costas estão repletos de borbulhinhas... muito creme d'Aveia e quase já não se nota nada! A tua pele clarinha é demasiada sensível! Este calor, a transpiração, a água talvez são uma mistura explosiva...
-
E a cada final do dia, apesar do cansaço perfeitamente visível, a vontade de dormir é que nem sempre é muita... mas depois de adormeceres chega um novo dia em que me dizes, triunfante, qual desafio contornado, "Vês, mamã, eu dormi!" :)
Sim, princesa, dormiste, tens de recuperar energias para continuares a tua doce tarefa neste Mundo... torná-lo mais belo e mágico!

8 comentários:

Xana disse...

Então temos peixinha! Um fim de semana bem passado é revigorante, não é?

Beijinhos

Unknown disse...

sabe tão bem , não é ?
é pena é passar num instante !

beijos da carla :)*

Cristina disse...

A Leonor também adora a piscina. É uma paixão!

Cristina

Luz de Estrelas disse...

São tão felizes! No Verão ainda mais. A tua Joana qq dia nada melhor que tu. ;)

sandra.am.silva disse...

Vê-los crescer é tão bom, não é?
Que belo fim de semana o de voces!
Daqui a uns dias à mais!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Docinho disse...

Água e mais para fazer cada criança feliz ;o) à sua maneira!

Beijo docinho

disse...

Para eles dormir é uma pura perca de tempo com um mundo inteiro por descobrir. Chegará a altura em que dormir passa a ser um luxo, nadamos sempre ao contrario.

Beijinhos

Mamã dos Diabinhos disse...

Chega-se a esta altura as crianças nao querem amis nada do que agua...
Beijos molhados