Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Conversas engraçadas...

Hoje, ao voltar para casa:
-
- Também quero conduzir o carro e pôr gasoina!
-
- Sim meu amor, quando fores maior, hás-de conduzir um carro!
-
- Xim, quando tiar a cata (como? gostava de saber quem te ensinou isso!)
-
- Sim, claro, um dia vais tirar a carta para poderes conduzir um carro como a mamã.
-
- Pode ser hoje, não é preciso a cata! Tenho mais catas em casa! (de jogar, claro!) :))
-
(...)

Como? Linda, sei que cresces, mas deixa-me ainda repousar o meu olhar nesse teu rostinho de bebé menina... deixa-me ainda aproveitar o tempo que nem sempre tenho para te poder prender no meu colo e proteger no meu abraço...
Cresce sim... mas calmamente... ainda não estou preparada para te deixar voar sem a protecção das minhas asas!

10 comentários:

Maria disse...

Temos sempre uma ansia tão grande de crescer.. e o tempo passa mesmo muito rápido.

um bjnho.

Unknown disse...

sim ,para os pais eles crescem demasiado depressa... hoje compreendo os meus pais mais que ninguém !
e tantas vezes dá vontade de gritar :
- oh tempo volta para trás ....

beijos da carla :)*

Andreia disse...

Ai ai que esta menina está a crescer a olhos vistos e a mamã não está a conseguir acompanhar :))))

Beijinhos

Ana Isabel disse...

E que rápido que eles crescem. É nestas pequenas conversas que tb notamos tanto.
Bjs

María disse...

O tempo não perdoa, não é? E eles surpreendem-nos todos os dias...

Bjnhos grandes

sandra.am.silva disse...

:))))
Lol
Os miúdos são incriveis!
Um beijinho para a Joaninha!
Outro para ti!
Bom fim de semana para voces!

Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

P.S. Foi às Taipas mesmo que fomos no S. Pedro... e o cabeleireiro fica na Av. D. João IV, no centro comercial Villa... és mesmo desta zona?

Cláudia disse...

Qdo tiveres a cata vem visitar a tia cláudia... Apresento-te um menino lindo...
;)

eh eh eh

Bjs e bom fds

Inês de Castro disse...

Pois..elas aprendem TUDO..ouvem dão atenção...como eu costumo dizer..as crianças são bisbilhoteiras até dizer chega..ams no bom sentido...
beijocas

disse...

Opá que querida! Tão esperta e ao mesmo tempo ainda tão inocente!

Beijinhos para vocês

SusanaMama disse...

Bem...cartas não faltam, assim como a pressa em crescer. Faz parte deles...e a nós custa!

Bjs