Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Conversas...

Ontem, antes de nanar:
-
- Amanhã, não queo ir à escola!
-
- Porquê?

- Queo ir à praia faxer castelos de areia! :)
-
- Mas linda, amanhã não pode ser! A mamã tem de ir trabalhar...
-
- Mas eu não queo que tu vais trabalhar! (lágrima no canto do olho e beicinho!)
-
- Tenho de ir meu amor. A mamã tem de trabalhar para ganhar moedinhas para te comprar comidinha e brinquedos!
-
- Mas eu não queo que tu vais trabalhar! (a choramingar...) Deixa lá, eu compo-te as moedinhas, tá bem?
-
:))
-
Quem me dera, meu amor, viver a vida ao sabor da tua doce inocência! Acredita que sim, que trocaria tudo para poder ir fazer castelos de areia contigo...
Se tu soubesses como a tua visão do mundo me enternece!
Realmente de que vale o dinheiro (ou a necessidade de querer sempre mais e mais) se o que verdadeiramente nos faz feliz são os momentos de ternura e afecto?

9 comentários:

María disse...

Que doce. compra-te as moedinhas, problema resolvido :)

As soluções deles são sempre tão simples e práticas, era bom que assim pudesse ser..

Bjnhso grandes

Xana disse...

É engraçado que há duas noites o V. fez-me uma conversa com o mesmo conteudo e a solução foi irmos para a praia!
Eles são ainda muito pequenos e é complicado aceitarem que tem de ficar longe de nós. Se para nós é, quanto mais para eles!

Beijinhos

Andreia disse...

Que doce inocência...

Para elas é tudo tão simples, nós adultos é que complicamos tudo!

Maldito dinheiro, que é tão necessário :(

Beijinhos

sandra.am.silva disse...

Nem mais!
Não há dinheiro algum que pague momentos lindos assim!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Docinho disse...

A doce inocência de quem ainda não vive no NOSSO mundo... deixa lá... é tão bm!

Beijo em sonho

disse...

Também fico partida por dentro quando ela me pede para não ir trabalhar, para ficar com ela :(

Era tão bom que assim pudesse ser.

Beijinhos

Paula Silva disse...

é verdade linda ... temos deixar nossas ninas para ganhar a vida ..custa tanto bem sei
bjs
paula

Inês de Castro disse...

Se pudessemos viver ao ritmo delas...era tão bom não era?
Infelizmente não podemos...
beijocas

Mamã dos Diabinhos disse...

Era tão bom ceder aos pedidos deles, não era???
Tão mais felizes que nós seriamos... e de certeza viveriamos num mundo melhor, muito melhor.
beijos