Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Um lugar...

Há momentos na vida em que precisamos de nos isolar... e tentar em silêncio sarar as feridas que o coração insiste em guardar!
Há momentos em que dificilmente conseguimos expressar a mágoa ou a tristeza que tantas vezes nos vem perturbar!
Há momentos em que sentimos cada pedacinho de nós se despedaçar... e furiosamente tentamos agarrar as palavras soltas no ar, para as tentar remediar!
Há momentos em que simplesmente sentimos que tudo à nossa volta se está a desmoronar, nem sempre conseguimos controlar e assim torna-se difícil acreditar!
Há momentos em que os nossos refúgios certos se tornam incertos e a beleza ganha tons de desilusão... e torna-se tudo tão doloroso de constatar!
Há momentos em que pura e simplesmente temos de nos reencontrar, cada bocadinho desfeito do nosso coração temos de tentar colar, para novamente, com alegria e esperança, o futuro encarar!
-
Mas são momentos... instantes passageiros... que o tempo se encarregará de apagar... não fosse a Vida uma constante dicotomia, uma inexplicável mistura de altos e baixos... que a custo tentamos ultrapassar... mas que sempre, ou quase sempre, nos tem algo para ensinar...
-
Mas há um lugar... luminoso e brilhante, nesta sombra fria da vida que por vezes nos faz arrepiar, chorar e recuar, onde a calma e a paz consigo encontrar...
Esse lugar, meu amor pequenino, esse recanto mágico onde todas as minhas mágoas e incertezas eu consigo afogar, é, pura e simplesmente, o teu olhar!
-

7 comentários:

Gabriela disse...

Há mesmo momentos menos bons, momentos de introspecção, momentos de recordações dolorosas, mas tudo se apaga com o sorriso iluminado dos nossos rebentos.

Espero que cada momento destes seja breve e que recuperes todo o bem-estar que mereces junto da tua princesa.
Beijocas

María disse...

Que bonito Carla!

Há dias em que também estou em baixo, preocupada mas depois o David sorri para mim ou faz-me uma das milhentas perguntas que faz e eu olho para ele......e sou Feliz :)

Bjnhos grandes

P.S - espero que esteja tudo bem..

Anónimo disse...

Lindo post. Adorei....expressa tanto a realidade...
Beijoquinhas doces

RitaC disse...

Há momentos que s´´o nos apeteceum sorriso, um olhar, uma festinha dos nossos filhos... só esses gestos nos fazemultrapassar certos momentos menos fáceis!

Bjs

Andreia disse...

Amiga, estás bem?!?!?!?

Espero que seja só um momento menos bom, apenas um momento!!!

Basta o olhar, o sorriso delas, para tudo se desvanecer... por elas vale a pena! Tudo!

Beijinhos e bom fim-de-semana

Ana Isabel disse...

Há momentos assim, que não nos sentimos tão bem, menos bons e que precisamos de nos isolar para podermos pensar.
Espero que passe rapidinho miga.
Bjs

Cláudia disse...

Ai mulher!
fazes-me sonhar...

Um beijo muito grande e um excelente fds (sem recurso a barcos para andar na rua!)