Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

domingo, 27 de maio de 2007

A ti...

Este blog é dedicado a ti, minha princesinha! Será como um baú de recordações para que possas perceber um dia o quão importante és na vida da mamã e do papá! Será como a chave para o teu maior tesouro… o amor dos teus papás!
Demorou muito… foi preciso tanto tempo até que conseguisse começar a escrever… Porquê? Não sei, é tão difícil responder. Se por um lado a vontade de te mostrar o quanto te adoramos era maior que tudo, por outro o medo de não conseguir encontrar as palavras certas para expressar a beleza e grandiosidade deste sentimento tão único e mágico que nos fizeste descobrir fazia com que novamente fosse adiando o início deste belo conto de fadas que foi a tua chegada!
Os meses foram passando e de repente cheguei à conclusão que não seriam precisas palavras escolhidas a dedo para te contar a história, basta o meu amor por ti para conseguir contar-te a tua história… a nossa história!

Será uma história como todas as histórias de encantar que tu tanto pedes à mamã para te contar antes de adormecer… uma história onde a magia, a ternura, a beleza e os todos os sentimentos bons e bonitos se misturarão para que, um dia, ao leres estas páginas, nunca te sintas sozinha e percebas que mesmo que a mamã e o papá possam não estar à tua beira tu és e serás sempre a princesinha deles e que nunca, nunca, mas mesmo nunca o amor deles acabará!
És o nosso anjinho, a nossa bebé… para sempre!

Sem comentários: