Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Momento...

É ao som desta música que me deixo embalar... solto as amarras que me prendem à agitação por vezes tão egoísta do quotidiano e deixo o meu pensamento voar...
Ganho asas, perco-me entre nuvens de sonho e ilusão! De um céu azul, observo a beleza do Mundo que nos abriga... posso fazê-lo, sinto-me em paz, livre... interiorizo cada pedacinho de paisagem, , mergulho nas ondas do mar, deixo-me pintar pelas cores estonteantes do arco-íris, canto a melodia das aves que por mim passam, perco-me no brilho de um olhar, na doçura de um sorriso, na inocência de algumas palavras...

Sinto-me protegida neste mundo só meu... em que nada nem ninguém pode vir perturbar a magia do momento! Guardo em mim cada bocadinho desta viagem... para que possa continuar a sonhar, quando à realidade novamente chegar!

E agora, meu amor, a ti me vou entregar, muitos mimos e beijinhos te vou dar, docemente te embalar para que tu também, quando o sono chegar, possas no mundo dos sonhos mergulhar...

12 comentários:

Unknown disse...

que Amor lindo E tão bom :)
aproveita cada minuto, sabe bem e é o melhor que há

beijos da carla :)*

RitaC disse...

Q cada minuto seja eterno enqt ao estiverem lado a lado. Q passem todos os minutos a correr s estiverem separadas...

Bjs gds

Andreia disse...

Tão lindas as tuas palavra...
São ditas com o coração!!!

Um bejinho

Isabel disse...

;)
já te disse que adoro ler-te?
beijinhos

Anónimo disse...

Adoro ler-te! Acho que já te disse uma vez que escreves de uma forma tão maternal, que é uma delicia!
Tenho desafio para ti no cantinho da Di.
Beijo doce!

Manela disse...

Lindo, lindo, lindo....
Bjs enormes para as duas

Docinho disse...

Se há coisa no mundo que nos embala... é ele... o amor!

beijo suave

Gabriela disse...

Oh minha querida, parece que combinámos os títulos dos nossos post's, embora o conteúdo seja completamente oposto!
Também me agarro a esse momentos, embora, às vezes, me deixe levar por outros menos bons.
Bom fim-de-semana!
Beijocas

sandra.am.silva disse...

É gratificante chegar aqui e ler as coisas lindas que tu escreves!
Beijinhos para ti!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Graça Garcia disse...

Lindo, gosto muito de te ler, já sabes...
beijoka

Ana Isabel disse...

Lindo mesmo. É um amor tão bom.
Bjs

Mamã dos Diabinhos disse...

Adoro a musica, linda!
Continua a agarrar-te a estas momentos.
beijos