sábado, 31 de maio de 2008

Mais uma conquista...

E hoje, após pouquíssimas aulas de natação, começaste a nadar sozinha, sem braçadeiras...
Na semana passada, e muito pelo teu à-vontade na água, pela forma destemida com que sempre entraste na piscina, a professora decidiu retirar-te as braçadeiras... Até então, é óbvio que piscina significava brincadeira, diversão, mergulhos e nada mais! A semana passada, sem segurança, largava-te e claro que imediatamente te viravas debaixo de água para eu te segurar... Por isso, hoje, qual o meu espanto, quando vos vejo, a ti, ao papá e ao professor, a lançar objectos para o fundo da piscina que tu, qual peixinho, ias buscar! Já nadavas sozinha para ir buscar qualquer brinquedo mais longe do teu alcance...
Sim, meu amor, fiquei muito orgulhosa... sempre soube que o teu amor pela água era grande, que eras destemida e aventureira (o que me assusta muito, apesar de tudo!) mas que fosses capaz de largar assim, de um momento para o outro, as braçadeiras, isso não! Parabéns linda...
Que essa tua ânsia de querer descobrir e aprender tudo permaneça uma aliada tua ao longo da tua caminhada pela vida!
Que ultrapasses sempre os obstáculos que a vida se encarregará de te impôr com essa persistência que te é tão característica!
Que mergulhes sempre destemidamente no mar dos sonhos e os realizes sempre, nem que para isso vás por vezes ao fundo... já aprendeste hoje que, com um pouco de sacrifício e esforço, acabamos sempre por voltar à superfície!
-
Amo-te tanto, princesa, se tu soubesses... espero que um dia também saibas mergulhar nas profundezas do meu coração e percebas a imensidão do Amor que sinto por ti!

5 comentários:

María&Pezucos disse...

Parabéns à Joana :)
A natação faz-lhes tão bem, fico tão triste se o Peste tiver de deixar....

Bjnhos grandes

Mar disse...

Muitos parabéns por essa grande conquista :). Feliz dia da criança.
Beijocas grandes

Cristina disse...

Parabéns!
Desculpa lá a curiosidade mas já anda sem braçadeiras e sem pé na piscina?

Bjos

Cristina

Sandra e Afonso disse...

Parabéns à Joaninha!
É uma grande conquista!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mamã dos Diabinhos disse...

Parabens à Joaninha... é mesmo destemida e aventureira.
Beijocas