Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

sábado, 13 de março de 2010

Momentos...


A minha princesa teve um dia em cheio... de manhã (apesar de não ter estado com a mamã, que até ao sábado tem de ensinar os meninos grandes) foi para o ballet! E como esta minha pequena bailarina irrequieta gosta de entrar no mundo mágico da música e dos passos mágicos da arte da dança! Depois de almoçar, finalmente o parque... uma tarde no parque com a mamã! Que felicidade! Como é preciso tão pouco para te fazer feliz... O sol maravilhoso finalmente permitiu uma tarde de correrias pela erva, viagens de baloiço até à lua, lanchinho ao ar livre, uma tarde "para apanhar ar fresco", como tu própria disseste! :)
À noite, noitada com a vovó... foste tu para os mimos dos quais eu própria tenho saudades, foste tu ser a criança que já fui e adormecer perto de quem eu tantas vezes ainda gostaria de me deitar também!
Assim sendo, uma noite a dois para os papás que aproveitaram para dar um passeio... e se o silêncio da casa me faz ter saudades da tua presença, o estar com o papá, nestes pequenos momentos só nossos, também me faz bem, para nos olharmos, conversarmos, reencontrarmos depois da agitação por vezes estonteante do dia-a-dia!
.
E para sentir ainda mais que a minha vida não faz, de facto, mais sentido se, amanhã, não pudesse ir buscar-te para te envolver num abraço sem fim!

2 comentários:

Gabriela disse...

Parece que combinamos o nosso sábado, pois também fui trabalhar de manhã, ensinar os meninos grandes, e passear à tarde, só a noite foi diferente, pois passámo-la os três. Ainda não tenho coragem de dormir sem a presença em casa do filhote... ainda! Um dia hei-de fazê-lo!

Boa semana!
Bjs

RitaC disse...

Desculpa a ausência, mas com duas besnicas cá em casa... está difícil...

Passei só para dar uma beijoca!