Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Ternura...

-
- foto retirada -

A minha fonte de inspiração...
A minha princesa, a minha protecção...
Os miminhos que me fazem estremecer...
Com este Amor que não pára de crescer!
-
A história de amor que não tem fim...
Como todos os miminhos teus que guardo em mim...
A frágil flor que do meu ventre vi nascer...
E que a cada minuto que passa vejo crescer!
-
A mais bela obra de arte que consegui criar...
Aquela que os anjos me ajudaram a pintar...
E que o Mundo veio embelezar!
-
Adoraria poder fazer o tempo o abrandar...
O seu ritmo egoísta e alucinante conseguir parar...
E no teu abraço poder para sempre sonhar!
-

8 comentários:

sonia disse...

Uma pergunta: és tu a autora destes poemas lindissimos?

Beijinhos

sonia disse...

é pà...a tua filha é uma musa para ti :)))

quem me dera saber escrever alguma coisa de jeito :(

beijinhos

Tânia Santos disse...

lindo...como só tu nos habituas..beijinhos

sonia disse...

Coucou!!
Jà enviei mail, mas nao sei se chegou bem! Toma là o meu :bigita@hotmail.com

beijinhos

sotto le stelle disse...

Que lindo!

Boa semana!

Beijinhos com carinho

sonia disse...

Pois não compreendo porque raio voltou para tràs!Tentei duas vezes!!Serà que o teu mail ta bom?

Manda-me tu anda...

Anónimo disse...

Que delicia...eu também desejaria que o tempo passasse menos rápido!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Inês de Castro disse...

Elas...são um mimo!
Tu e a tua ecsrita...aiiiiiii!

beijocas