Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O meu sol...

(foto retirada)
Hoje o dia acordou atordoado pela beleza de um Céu azul e pelo briho intenso de um Sol resplandescente!
-
"Mamã... vens ver-me à minha escolinha?" foi a pergunta com que adormeceste ontem, feliz por te ter preparado as meias-calças amarelas "os raios de sol, mamã" e a camisola com casaco azul "o xéu mamã, o axul é para o xéu"! Prometi-te que mal saísse da "escolinha dos meninos grandes" viria a "correr" para te ver! Mas que se não conseguisse bastar-me-ia olhar para o céu para saber que estarias linda, de certeza!
Não consegui, quase a chegar, liga-me o papá a dizer que os meninos já estavam todos a entrar para o autocarro para regressar à escolinha! :(
Disse-me ele depois que quando chegaste (a pé) e o viste estavas muito "mimelusca"... Perguntou-te se estavas triste, se não estavas feliz por ser Canaval. "Xim, estou feliz"!
Era a mim que procuravas também, não era princesinha? Querias que te visse... querias-me simplesmente lá para te admirar a beleza!
Não consegui, é verdade, mas quando chegaste à escolinha, surpresa... a mamã já estava lá à tua espera! "Tu vieste à minha escola, mamã?", "Xaíste dos meninos gandes?"...
Sim, meu amor, fui ver-te e o brilho no teu olhar quando me abraçaste fez-me esquecer que não te consegui cumprir a promessa que te tinha feito! Claro que se pudesses, terias ficado comigo, era essa a tua vontade...
-
Estavas linda, meu amor pequenino, és linda... aos meus olhos, não há céu azul ou sol dourado que consiga igualar a tua beleza!
Só desejo que eles se tornem teus companheiros e que na caminhada nem sempre fácil pela vida eles te acompanhem sempre e te mostrem que sempre depois de um dia cinzento, eles estarão à tua espera para te fazer sorrir... e brilhar, como hoje!

10 comentários:

Cristina disse...

Estava tão gira!

Cristina

sandra.am.silva disse...

Tão gira, mas tão gira que ela está!
:)
Beijinhos para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Isabel disse...

Estava Linda!

Um beijinho e bom fim-de-semana!

María disse...

Linda ela :)
O importante foi teres ido ter com ela, o sítio não importa :)

Bjnhos
María

sonia disse...

Nem sempre dà por causa da porcaria do trabalho :((

O importante é que elas se contentam com aqueles momentos roubados e que ficam felizes !
beijinhos

tava giLa

Anónimo disse...

Mas que linda que ela estava...tão fofinha :)))
Beijocas e bom carnaval

Tânia Santos disse...

faz-me bem vir a este cantantinho..obrigada...beijinhos

Paula Sofia Luz disse...

que linda. bjs

Docinho disse...

Amei o teu SOL!!!

um beijo tão colorido

Anónimo disse...

Que delicia :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana