Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 19 de março de 2008

Laços de ternura...

Há laços que não se quebram, que permanecem inalteráveis mesmo no meio da agitação tantas vezes egoísta do quotidiano.
Há laços que não se desfazem, mesmo quando a vida nos põe à prova e nos obriga a abdicar de momentos de carinho em prol da felicidade... da tua felicidade, meu amor!
São estes os laços que te prendem ao teu papá, que vos unem numa ternura sem igual, num carinho repleto de pureza, num amor incondicional...
-
A saudade, vossa constante companheira, é visível nos abraços espontâneos, no brilho no olhar, na euforia e felicidade estampada no teu rosto quando o papá, nas suas fugidas a casa à noite, te vem ver para única e simplesmente te dar um beijinho... e como ele gostava, meu amor pequenino, de te poder contemplar, abraçar, mimar mais do que nas vossas idas matinais para a escolinha ou no fim-de-semana...
Sei que lhe custa este tempo sem ti, quando chega já tu estás a nanar... mas um dia, princesinha, vais perceber que é por ele, mas principalmente por ti, que o papá tem de chegar tarde e nem sempre o tens para abraçar! Para o ano, princesinha, se tudo correr bem, voltas a ter o papá só para ti, mais completo, mais realizado ainda... por nós!
Custa-te, dói... mesmo tu percebendo que ele "tá a tabalhar", como tu dizes, sei-te a saudade das brincadeiras ao anoitecer, dos mimos, dos abraços, dos beijinhos...
Custa-lhe, dói-lhe... como eu o sei... vejo-o na ternura e amor que lhe encobrem o olhar, como hoje, quando lhe pulaste para o colo, numa correria eufórica, quando o viste entrar no quarto... sinto-o na emoção com que abriu o teu presente e viu o desenho e a descrição que fizeste dele... sim, para ti, o papá "é gande, magrinho e brinca comigo com os legos"!
-
Amor, o papá ama-te de uma forma pura e imensurável, o amor que sente por ti ultrapassa todos os limites e barreiras, por ti todos os sacrifícios eles faria, por ti tudo trocaria pela tua felicidade, por ti tudo deixaria por um único sorriso teu!
És uma sortuda, linda, possuis o tesouro que por vezes tantos procuram mas nem sempre conseguem atingir... um amor puro e transparente, um protector dedicado e ternurento, um papá que te adora... o melhor pai do Mundo, o melhor que te poderia algum dia dar!
-
E eu enterneço-me quando vos vejo a cumplicidade, o carinho, estes laços de ternura que me fazem sentir a mulher e mamã mais felizes do Mundo!
-

17 comentários:

Papá disse...

Pois é! Não consigo mesmo estar todo o tempo que gostaria com a minha princesa "piquena"! bem mas tenho de pensar que logo logo... esta fase vai passar... e logo logo... voltarei a ter uma vida de horários normais! Para mais tempo estar com as minhas princesas!

A saudade custa... mas com ela também aprendemos a dar mais valor a alguns pequenos momentos que para muitos são insignificantes... mas para mim valem mais do qualquer outra coisa!

Mamã dos Diabinhos disse...

O importante não é a Quantidade mas a Quualidade...
Espero que tenha sido um bom dia para os 3.
Beijos

Unknown disse...

por aqui também se sente a falta de tempo, tenta-se aproveitar ao máximo quando podemos estar juntinhos :)

beijos da carla :)*

María disse...

Segundo o David, o Pai é:

" O meu Pai é lindo!" LOL

A educadora diz que rematou assim e fechou o selo LOLOL

Bjnhos grandes e espero que tenha tido um Dia feliz!

Gabriela disse...

E ser pai é isso mesmo!
Sortuda a Joaninha e todos aqueles que têm um pai presente, mesmo que se tenha que ausentar por algum motivo.

Beijocas

Ana Isabel disse...

Tens toda a razão, à laços que nunca se desfazem, mesmo com a "correria" do nosso dia a dia.
Bjs e uma Feliz Pascoa para vocês

Cristina disse...

:) E adoram ser mimados os pais!

Bjos

Cristina

Docinho disse...

Se o laço é forte... nunca ficará desfeito ; )
Isso é o mais importante!

Beijos em tons de azul

RitaC disse...

Espero que o dia tenha sido como o imaginaram ou melhor ainda... temos de aproveitar todos os momentos que passamos c os nossos! Tornar esses momentos simples, momentos de qualidade...

Boa Páscoa!

Bjs gds

Ternura disse...

Um laço muito ternurento e para sempre!

Uma Páscoa muito ternurenta e muito...muito docinha!

Beijinhos ternurentos

Anónimo disse...

Que bom esse laço apertado, né!?
Boa Páscoa!
Beijoquinhas doces

Sandra disse...

Que lindo!
Tudo irá melhorar...saõ fases menos boas....temos é de ter sempre muito amor no coração!

Beijinhos

Andreia disse...

Que bom ter um pai assim...
A ausência é temporária e vale apena o sacrifício, se é para o bem de todos!!!

Espero que tenham passado um dia muito feliz.

Beijinhos

Unknown disse...

essa páscoa foi boa ?

beijos da carla :)*

Inês de Castro disse...

É lindo esse amor..essa cumplicidade...beijocas

. disse...

É um pai lutador. Há que ter orgulho nele. Linda imagem. Luz

Graça Garcia disse...

Ai que ja estou com a lagrima ao canto do olho... e eu que reclamo logo qd o meu vem para casa um dia mais tarde :( Até já estou com remorsos...
De facto não é fácil, não sei o que seria de mim se fosse obrigada a estar longe do meu filho ou do meu marido :(((( Força amigos, que esse tempo de ausências seja muito curto!
Beijos para os três