Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 31 de março de 2008

Um bocadinho de mim...

Sou teimosa mas muito insegura... quando acredito em algo luto, mas nem sempre acredito em mim!
Sou meiga mas muito introvertida... mais facilmente expresso os meus sentimentos no papel do que os digo verbalmente!
Sou compreensiva mas impaciente... e quantas lágrimas essa impaciência faz rolar!
Sou sincera mas um puco intolerante... se erro por vezes é-me difícil mostar que o reconheci!
Sou sonhadora mas demasiado carente e assustada... sofro muito por antecipação, tenho medos, muitos medos, medos demais! Sufoco-os, tento abafá-los a todo o custo mas eles insistem em sobreviver!
Sou fiel a tudo e todos mas muito ciumenta... a minha insegurança e os meus medos explicarão por si só estes ciúmes que tanto me magoam!
Sou amiga do meu amigo, mas um pouco ingénua... acredito em demasia na bondade e sinceridade das pessoas, tento cada vez mais não o fazer e, talvez por isso, dificilmente me abro, sou melhor ouvinte!
-
Assim sou, uma mistura um pouco confusa de qualidades e defeitos, um ser humano à procura da da harmonia, da paz interior... posso não conseguir mas uma coisa sei... dou e darei sempre o melhor de mim!
Assim é a tua mamã, pequenina, imperfeita mas completamente apaixonada por ti... e este sentimento, nunca o escondo, nunca o omito... tu sabes disso, digo-te a todo o instante, mesmo no meio da minha impaciência!
Só espero que te orgulhes um dia de mim... e revejo já tantos desses bocadinhos de mim... em ti!!

16 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Andreia disse...

Claro que a Joaninha se vai orgulhar de ti, com todas as qualidades e defeitos!!!

Medos?!?!?!? Eu sou muito, muito medrosa...

Beijinhos

María disse...

Esses medos conheço-os bem....sofrer por antecipação...é o que me está a acontecer agora...

A tua filha e o teu marido amam-te com todas as tuas qualidades e defeitos e é mesmo por essa miscelânea que eles te amam e fazem de ti a pessoa que és :)

Bjnhos grandes

Ana Isabel disse...

Claro que ela se vai orgulhar sempre de ti.
Bjs

Graça Garcia disse...

Linda, és uma pessoa linda e a tua Joaninha deve saber isso melhor que ninguém :)
Uma beijoca grd

disse...

És genuinamente boa pessoa, disso não tenho duvidas, apesar de não te conhecer pessoalmente.

Beijinhos

SusanaMama disse...

Gostei do teu post.
Gostei de saber como és. Parabéns!

Bjs

mar disse...

Ola voltei :)
Se quiseres podes "e-mailar"-me: marsolraiodesol@gmail.com
jinhos

Docinho disse...

Irás SEMPRE ser a sua mãe... e a nelhoe que ela poderia ter!

beijos confiantes

Manela disse...

Tantas saudades.
depois de ler este post fiquei com a certeza que és uma pessoa excelente.
bjs enormes

Isabel disse...

olá querida...

o primeiro passo para aderir ao bloglines é ir a www.bloglines.com e registares-te.
depois é só seguires as indicações e adicionares os teus endereços favoritos, assim, sp que algum for actualizado lês logo, escusas de andar a visitar um a um... dá para pôr em português, o que facilita bastante... se precisares de ajuda diz...
bjs

:)

Anónimo disse...

Que filha não se orgulha de uma mãe? É óbvio que ela se vai orgulhar sempre da mamãzinha dela.
Beijoquinhas doces

Sandra disse...

Linda...és uma Mãe maravilhosa...
Todos nós temos defeitos e virtudes!

beijinhos

Unknown disse...

para ela tu não tens defeitos, vais ser sempre a melhor referência
:)

beijos da carla :)*

Is@ disse...

Mãe é isso mesmo! Uma maravilhosa mistura de virtudes, defeitos, amor e beleza! Por isso Deus nos dá a oportunidade de sermos mães, a nós que não somos perfeitas, para que a cada dia possamos ficar um bocadinho mais próximas da perfeição e tenhamos um bom motivo para isso: os nossos filhos ;)

Beijoca

Isabel

Mamã dos Diabinhos disse...

Não tenho duvida nenhuma que a Joaninha um dia se vai orgulhar da mãe que tem.
Fiquei a conhecer-te um pouquinho melhor.
Ai a insegurança ... cá tb mora!
beijocas