Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Felicidade e brincadeira...

O fim-de-semana começou logo no sábado de manhã, pelas 8h30, quando te acordei para ires com o papá ao Festival Panda... Acordaste a sorrir, apesar do soninho que ainda era visível no teu rosto!
Toda a semana passada foi vivida na ânsia de ires ao Estádio do Dagão ver o Panda!
O ano passado não tiveste a oportunidade de ir (também não chegaste a saber!), este ano pudeste satisfazer a tua curiosidade em conhecer ao vivo os bonecos que vivem nessa caixinha mágica que te permite sonhar...
Engraçado é que o Panda nem é o teu canal preferido, nem os seus desenhos animados os teus favoritos!
Mas é óbvio que querias ver as Winx (que o papá diz ter sido a melhor parte do Festival), os irmãos Koala e a Estefânia da Vila Moleza!
-
Claro que mais que veres os bonecos, eram as brincadeiras que te atraíam... saltaste, pulaste e, pelo teu ar feliz, perdeste o medo das alturas!
Afinal, não era para ter medo de nada... "não tive medo, mamã! A senhora tinha um xinto que me segurava para eu não cair e eu subi muito alto!"
Uma manhã de brincadeira e de cumplicidade com o papá, que estes momentos a dois enternecem-me e unem-vos cada vez mais, colmatando os muitos momentos em que nestes últimos tempos nem sempre puderam estar juntos!
-
-

(foto retirada)


Diz o papá que o festival deixou muito a desejar, que poucos eram os divertimentos para as muitas crianças que lá estavam, o que fez com que não conseguisses andar em todos, já que, pelos vistos, as filas eram intermináveis!
Um preço exorbitante para um espaço que em muito falhou...
Sim, tu foste, o teu rosto a espalhar felicidade não me faz arrepender, mas que eu considero uma exploração cobrar a uma criança desta idade um bilhete quando se sabe, à partida, que nunca ela iria sozinha, considero! É absurdo cobrar outro bilhete ao acompanhante...
-

(foto retirada)
-

Quando chegaste à hora de almoço, o teu sorriso valeu por tudo... contaste-me, de brilho nos olhos, o espectáculo (à tua maneira claro!), disseste mesmo que o Panda tinha um lenço na cabeça como os cowboys, o que demonstra a tua atenção, já que o papá nem nisso reparou! Para ele, só as Winx fizeram o espectáculo todo. Quando ele dizia, a brincar, que as Winx eram muito bonitas, tu respondeste logo que "Não, as Winx são um pouquinho bonitas, mas a mamã... nós as duas, somos ainda mais bonitas!" :)
À noite, mais festa e brincadeira em casa... o aniversário do papá comemorado entre amigos! Brincaste com a E. e a I. como se tivesses dormido uma boa sesta, como se o cansaço nem sequer passasse por ti! Se não fosse eu, já depois da meia-noite, pegar em ti e levar-te para a cama, tu continuavas a brincar, a rir e a saltar até a festa acabar!
A tua energia surpreende-me, por vezes não consigo perceber como é que consegues aguentar tanto tempo...
-

O Mundo é teu, meu amor, podes descansar! Nada te fugirá... se depender de mim, quando acordares, voltarás sempre a sonhar!

4 comentários:

Unknown disse...

Que belo dia ... muito divertido para as crianças. Se bem que também já li deixou muito a desejar. Pouca preparação para receber tantas crianças.
Possa ser que para o ano seja melhor ...! Seja como for eles não dão conta que havia falhas ... o importante é ter-se divertido.
Bjs gdes

Isabel disse...

que houve falhas concordo inteiramente, as filas eram intermináveis para tudo, até para um simples gelado... a areia em vez da relva, o preço exorbitante, concordo inteiramente... mas eles divertiram-se e isso é mesmo o mais importante!!!
beijinhos

tania sa disse...

também lá estive mas de tarde...ainda bem que ela gostou , o Di gostou ma não delirou...beijos grandes

Tânia Santos disse...

o comentario de cima é meu :/
coloquei outro login